quarta-feira, 6 de abril de 2011

quarto de criança

Olá amigos! não posso negar a saudade... mas os tempos estão meio corridos e tenho outras atividades administrativas... esse meu trabalho artesanal é uma atividade extra, uma terapia... sabe quando a gente gosta mesmo... e o mais importante é quando vocês postam seus comentários que me incentivam a continuar...

Tenham só um pouco de paciência comigo!Estou voltando aos poucos!

o Rafan nasceu e deixei minha marquinha com muito carinho...

o tema era transporte... a pintura foi a mão livre (toda minha...êêêêêê...) incluindo a parede na cor laranja... os enfeites foram feitos em mdf, a mamãe dele combinou tudo comigo(mandou fazê-los)... a girafinha verde e o papel de parede são adesivos de parede(pedidos pela internet) só apliquei,mas a pintura sobre eles

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário