domingo, 22 de janeiro de 2012

2012


Este ano fui surpreendida com uma situação bem complicada, mas tento ve-la como um desafio, que certamente resultará em um maior amadurecimento, desta vez fui alvo do que chamo de COVARDIA, nunca é fácil passar por cima de uma grande decepção, mas não posso me dar ao luxo de sofrer, pois a menos de tres meses sou mãe pela segunda vez, ela se chama Taila, uma menina forte, saudável, completamente dependente, tenho contado com a grande ajuda de minha familia e tive a certeza de que tenho amigos, não posso esquecer da grande pequena Daina Lis, que só surpreende e é com tudo isso que me agarro ao BOLA PRA FRENTE...

6 comentários:

  1. LEMBRE-SE SEMPRE..........JESUS ES CONTIGO,NUNCA ESQUEÇA DISSO.PRINCIPALMENTE NOS MOMENTOS MAIS DIFICEIS DE NOSSA VIDA, DIZ ASSIM A PALAVRA DE DEUS; EM TUDO DAI GRAÇA, DEUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  2. To devendo uma visita, eu sei, mas vc estah sempre em meu pensamento e em minhas oracoes. Sua vida nao tem sido facil, mas vc se tornou um exmplo pra mim de coragem, paciencia e vontade de ser feliz. Amo vc amiga, e msm longe, msm ausente, estarei sempre a sua disposicao e na torcida por dias melhores por.

    ResponderExcluir
  3. é isso ai day, e conte sempre comigo
    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Dalai,
    Não sei se você lembra, mas a Gigi quando veio não tinha sido encomendada, hoje em dia, não me vejo sem essa pequena que é a alegria da casa.Se precisar de mim, estou sempre aqui. Ahh, quero visitá-la, vou falar de novo com a Chrisley para irmos juntas aí.Bjssss

    Gina

    ResponderExcluir