quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ideias para decoração

Estava aqui fazendo as pesquisas diárias para postar a vocês, meus amigos de blogger, e como estou super hiper interessada em design de interiores, vi esse cantinho lindo e simples... e pensei: por que não compartilhar?

por que não?

pronto... taí pra vocês tb...

reparem no detalhe da cabeceira... é um tapete colorido que dá o toque... fabuloso...
estou sempre em busca de imagens pra copiar... então, estou copindo pra mim e pra vcs...
dica do facebook Design & Decoração_ na categoria quartos para sonhar_

P.S: Olhem que fofo essa sugestão de criado-mudo... e os enfeites então... oh... super usual... criativo... dezzzzz



(Imagens via Diy Ideas)

Um comentário:

  1. minha amiga,tive que vir até aqui pra pedir pra ser seu amigo no orkut rsrsrs.xero.westerleycs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir