quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"livre para voar"

não... não... me digam... não ficou lindo?isso meu lembrou a música da Luciana Mello q eu amo a letra e q tb achei parecido com essa fase da vida da dona do quarto (Michelle) que ganhou d presente da irmã-fã (Milena)... foi viajar para Paris e quando voltou... pluft... lá estava a borboletinha voando...

Borboletas (Luciana Mello)
"Borboletas são tão belas o que seria delas Se não pudessem voar?
O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar
Lá fora eu vejo um mundo E sinto lá no fundo Que aqui não é o meu lugar
Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar
O meu coração me diz Que um dia ainda vou ser feliz
Voar para bem longe como eu sempre quis
Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance
O que fez transformar Sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar
Eu vi que na verdade A dor um dia pode ter fim
Achei a liberdade, ela tava dentro de mim
O meu coração me diz Agora eu já sou feliz
Voei para bem longe como eu sempre quis"



Um comentário:

  1. Olá sou a Michelle, a que recebeu a linda homenagem da sua amada irmã, queria expressar a minha alegria ao chegar e ver meu quarto, adorei tudo, ela realmente caprichou e ainda para completar e dar o toque final, amei meu adesivo, lindo, adoro borboletas.
    Parabens Dailane pelo trabalho tão lindo e delicado, onde atravez da arte vc consegue deixar expressado todo sentimento, e obrigada pela musica adorei.

    beijos e sucesso !!!

    ResponderExcluir