segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

meus toques

Se tudo o que vejo quero criar, mexer... por que não começar pela casa da mãe... rsrs... a partir de agora vou expor pra vocês como ando pintando o sete... (adorei!!)se tiverem ideias, sugestões vou ficar super feliz com a contribuição...ah!e se quiserem eu passo na casa de vocês também... rsrs


Este foi um trabalho muito bacana que fiz para minha mãe. Ela ganhou um espelho 1,60x0,60, mas achei muito sem graça na parede, daí tixe a ideia de fazer esse desenho a mão com tinta acrilica, imitando uma moldura.(massa, né).



olha o detalhe do espelho.


depois, fui fiz listras no quarto do meu irmão.

esse detalhe a baixo é criação do dono do quarto... família criativa...

olhem a pintura feita na parede da cozinha (achei que ficou bem moderno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário